Brasil x Equador | Eliminatórias Copa Mundo

pesquisa no google "Brasil x Equador"

Palpite de Futebol | Brasil vs Equador

O Brasil e Equador, se defrontam hoje pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

A canarinha é líder com 100% de aproveitamento.

No confronto direto e como mandante, a seleção brasileira nunca perdeu para o Equador. Em dez jogos disputados, tem dez vitórias. No geral, foram 32 confrontos, com 26 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas do time canarinho, a última delas há quase 17 anos, pelas Eliminatórias para a Copa de 2006.

🟡🟢 Na Brasil, se a fase dentro do campo é boa, o mesmo não se pode dizer fora. A insatisfação demonstrada pelos jogadores ao saberem qua a Copa América se realiza no próprio país, não é de agrado geral.

O técnico Tite, vai alterar muitos jogadores em relação ao último jogo das Eliminatórias, há quase sete meses. A escalação terá oito novidades.

Neymar, que não jogou frente a Venezuela e Uruguai, volta a ser titular. Desde a Copa da Rússia, o craque só participou em 50% dos jogos da canarinha.

Para o encontro frente aos equatorianos, Tite não pode contar com as ajudas de Douglas Luiz (suspenso) e Thiago Silva (machucado).

🔵🟡 O Equador está em bom momento, na última partida da eliminatórias goleou por 6 a 1 a Colômbia.  Terceiro colocado das Eliminatórias, o Equador vem de três vitórias consecutivas e possui o melhor ataque do torneio, com 13 gols marcados, média de 3,2 por partida.

Apesar do bom momento, o argentino Gustavo Alfaro deve promover mudanças na escalação.

Os destaques da equipe são Estrada, autor de três gols nestas Eliminatórias, e Àngel Mena, que tem dois gols e três assistências na competição.

Gonzalo Plata (suspenso), não entra nas contas do técnico para a partida frente ao Brasil.

pesquisa no google por "prognóstico de futebol Brasil x Equador"
🔐 GB7GE