Palpite de Futebol | Bayern x Bor. M’Gladbach

pesquisa no google por "bayern-moechengladbach"

Palpite de Futebol | Bayern x Bor. M' Gladbach

⚽️ Bayer de Munique e Bor. M’Gladbach dão o pontapé de saída na rodada 18 da Bundesliga futebol, no Allianz Arena.

No confronto direto dos jogos realizados em Munique, existe uma vantagem clara do Bayern, com um registro de quatro vitórias nos últimos cinco encontros.

Nesses encontros o Bayern marcou por 14 vezes e sofreu 5 gols. Outro dado interessante, é que nesses cinco encontros, só por uma vez não houve mais de 2 gols.

🔴 O Bayern chega a este encontro com “sede de vingança”, opôs ter sido eliminado da Copa da Alemanha por um estrondoso 0-5 em Monchengladbach. Um encontro onde tudo correu mal   ao atual campeão da Alemanha.

A jogar como mandante, o Bayern tem nove jogos efetuados, e contabiliza oito vitórias e uma derrota (Eint. Frankfurt 1-2). A equipa apresenta um registro de 29 gols marcados e seis sofridos. Como mandante tem o melhor ataque e a 2ª melhor defesa, só superado pelo Mainz, que sofreu apenas cinco gols.

O técnico Julian Nagelsmann conta somente nove futebolistas da equipa principal, entre os quais Joshua Kimmich, de regresso após ter estado de quarentena, e que não joga desde 6 de novembro, bem como Niklas Süle, que sofre de dores nas costas. Neuer, Upamecano, Lucas Hernández, Nianzou, Alphonso Davies, Sané, Coman, Tolisso e Omar Richards estão com Covid; Bouna Sarr e Choupo-Moting estão no CAN; Stanisic e Goretzka estão lesionados.

🟢 O Bor. M’ Gladbach, em 6 jogos realizados desde a vitória frente ao Bayern para a Copa da Alemanha registra 4 derrotas, 3 empates e apenas duas vitórias. Atualmente em 14º lugar na tabela e apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Nos jogos da ida, o Bor. M’ Gladbach é o terceiro pior classificado da Bendesliga, com 5 pontos conquistados e apenas uma vitória. Marcou 8 gols e sofreu 19. Para o jogo desta tarde/noite estão sem o goleador da equipe (lesão no joelho), Jonas Hofmann, com 7 gols.

O técnico Adi Hütter tem várias baixas no elenco. Bennets, J. Scally, M. Doucoure e D. Zacaria contraíram corona vírus. R. Bensebaini está ao serviço da seleção para participar na CAN. J. Bayer junta-se a Jonas Hofmann na lista de lesionados.

🔐 P8V5E
pesquisa no google por "palpie de futebol"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *