Prognóstico de Futebol | Turquia x Itália | Euro 2020

pesquisa no google por "Turquia x Itália Euro 2020"

Palpite de Futebol | Wolfsburgo vs Bayern

🏆 Itália x Turquia dão o pontapé inicial no Euro 2020. A partida está marcada para o Estádio Olimpico de Roma.

No estádio terá 25% da lotação, cerca de 18 mil espetadores.

A Scuadra Azzurra tenta voltar ao topo do campeonato depois de mais de cinco décadas, enquanto a seleção turca busca seu primeiro título.

No confronto direto, as duas seleções se defrontaram por sete vezes, com um registo de quatro vitórias para a seleção transalpina e quatro empates.

A Itália não sofreu golos nos seus cinco primeiros jogos contra a Turquia, mas sofreu um em cada um dos últimos cinco.

🔴⚪️ A Turquia marca a sua presença número cinco (1996, 2000, 2008, 2016 e 2020) em fases finais do Campeonato Europeu. Só por duas vezes passou a fase de grupos (2000 e 2008) e a melhor prestação foi no campeonato da Europa de 2008, onde foi eliminada (3-2) nas meias-finais pela Alemanha. Nunca venceu um grupo.

Os turcos sofreram apenas três golos (o melhor registo defensivo, a par da Bélgica ) na fase de qualificação, num grupo em que estavam a França, Islândia, Albânia, Andorra e Moldávia. Não sofreu golos em oito jogos, mais do qualquer outro adversário.

Entre os selecionados pelo técnico Şenol Güneş estão Hakan Calhanoglu do Milan e Yusuf Yazici e Burak Ylmaz do Lille (time vencedor da Ligue 1). O time nacional venceu dois dos amistosos preparatórios e empatou outro.

🔵⚪️ A Itália marca a décima presença numa fase final do EURO e sétima consecutiva desde a edição de 1992, na Suécia. Apenas em duas vezes não conseguiu avançar para lá da fase de grupos – em 1996 e 2004.

Depois de ficar de fora da Copa do Mundo de 2018, a Itália está de volta aos grandes campeonatos de seleções e chega entre as favoritas. Embalada pela boa fase dos regulares Immobile e Insigne, a Azzurra promete muita potência nos metros finais.

A Itália sofreu apenas uma derrota nos oito jogos de abertura disputados numa fase final do EURO desde 1980 (V3 E4) – 3-0 contra os Países Baixos em 2008.

Na fase de qualificação, a Itália ganhou todos os 10 jogos. Marcou 37 golos e sofreu 4. Nos jogos de preparação antes do Euro goleou São Marino por 7-0 e a República Checa por 4-0.

pesquisa no google por "Plpite turquia x italia"
🔐 ER5CF